sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olá amigas:)
Hoje venho contar-vos algumas novidades, já conheci a minha
amiga e afilhada Candida do blog pinturas ao olhar, fui até ao Norte
com o meu marido e filhos e passamos pelo Porto, e foi um prazer
enorme conhece-la é uma pessoa encantadora, com ela é sempre a
rir, foi pena ser tão pouco tempo e ja termos ido muito tarde pois tb
tinha gostado muito de conhecer a Ana do blog reliquias da ana
(mas amiga fica para a
proxima, quero tb mandar um bjinho para a Conceição do blog
saviarte, pois sei k mandou um para mim assim k soube k eu ia estar
com a Candida (juro para a proxima encontramos-nos todas)


E aqui está a prenda k a Candida me ofereçeu, é td lindo
obrigada amiga amei tudinho o tecido é 5*****, os botões são
lindos, as caixas o maximo, olha gostei de tudo ;)
Obrigada e bjinhos grandes para todas






5 comentários:

  1. Olá madrinha
    Bem tanto elogio(mas tambem mereço:::) em relação a foto só um comentario não precisava de ter ficado a caneca da sangria a frente, e tenho a dizer-te que adorei conhecer-te pessoalmente e a tua familia, tens uma familia linda.Foi pouco tempo mas valeu a pena espero que para a proxima fiques cá mais tempo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter amigossssssssssssssssssss
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá carla
    Que bom que gostaste do meu beijinho,também tive pena de não nos podermos encontrar,mas certamente haverá mais ocasiões.Realmente a Candida é uma artista na arte do ponto cruz,já lhe gabei a paciência para fazer trabalhos tão minuciosos e trabalhosos.
    Quanto aos miminhos quem não gosta!! este são muito úteis para fazeres lindos trabalhinhos.
    Beijinhos um óptimo domingo
    Savi

    ResponderEliminar
  4. Olá Carlinha!
    Ricos miminhos da afilhada mas tu mereces porque és um doce de menina(senhora!??)heheheh...
    Já estou voltando aos poucos novamente depois das férias dos pequenos mas confesso que já tinha saudades vossas!
    Beijoquitas grandes e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  5. Olá. Obrigada por seguir o meu blog, também já sou sua seguidora, gosto muito dos seus trabalhos.
    Beijos
    Vita

    ResponderEliminar