sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amigas, hoje venho mostrar-vos 3 quadros k começei há uns
anos atras, mas começei com muita vontade, mas depressa acabou
e então conheci a amiga e afilhada Candida do blog pinturas ao
olhar, k me disse manda k eu acabo, e eu assim fiz e vejam aqui
o antes e o depois( os meus são os debaixo, claro )
Esta ceia de cristo ficou o maximo, é um dos quadros preferidos
do meu marido, ele qd o viu nem queria acreditar k estava
prontinho, e digam lá se não ficou lindooooo

nas minhas mãos deixei-o assim :(







2 comentários:

  1. Amei o seu trablho!!!!!!!!!
    Parabéns pelo DOM, um enorme beijo de sua nova fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OLÁ CARLA, O TEU TRABALHO ESTA LINDO MESMO
    EU TB COMEÇEI A FAZER A MESMA CEIA MAS TIVE K PARAR , PK NAO CONSIGO MAIS, PK O MEU GRAFICO É EM INGLES, E JA PEDI AJUDA A MUITA GENTE MAS NAO CONSEGUEM TRADUZIR TUDO.SERÁ K ME PODES DIZER ONDE ARRAJASTE O TEU GRAFICO OU TB É EM INGLES.AGUARDO RESPOSTA MUITO OBRIGADA
    SANDRASILVA_DU@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar