segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Olá amiguinhas:)
recebi este selo da amiga anna
obrigada amiga adorei:) :) :)



As regras são:
Contar nove coisas sobre mim:

1º amo os meus filhos
2º adoro os meus gatos
3º adoro fazer ponto x e artes decorativas
4º adoro as verdadeiras amigas(qd precisamos estão lá)
5º adoro comer
6º adoro dormir
7º detesto gente falsa e mentirosa
8º detesto hipocresia
9º gosto de viver e ser feliz


Oferecer a 9 amigas:
eu deixo para todas as meninas k me visitam
e queiram levar este gatinho tão bonitinho :)
Bjinhos grandes e boa semana para todas

2 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Obrigado pelo teu elogio.
    Esta caixa foi feita com um dos guardanapos que me ofereceste, ainda bem que gostaste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    vim agradecer a visitinha e dar uma grande bjoka! :)

    ResponderEliminar