segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá amigas:)
Hoje venho vos mostrar umas prendinhas que recebi
e que gostei muito:D
Esta foi da amiga Ana do blog laboresdaaninhas
obrigada amiga adorei (mas já falta o chocolate ;)
ah pois é!!! eu sou muito gulosa)
obrigada mais uma vez por tudo
Bjinhos


E esta prenda
Recebi da amiga Natércia do blog pontinhossecretos há já
algum tempo...(mais propriamante em Julho prenda de anos)
até já falta uns pinceis ;)
amiga desculpa so agora colocar mas estava sem
máquina ....
Mas adorei tudo
Muito, muito obrigada
um bjinho grande


7 comentários:

  1. Olá Carla
    Obrigada pela visitinha e carinhoso comentário,
    Parabéns pelas prendinhas que recebeu das amigas, você merece, parabéns também pelo novo visual do seu blog, que está maravilhoso, lindo com muito bom gosto, adorei.
    Beijinhos uma boa semaninha

    ResponderEliminar
  2. O importante é teres gostado amiga, e o chocolate era mesmo para se comer!lol
    A vela com a foto foi feita com papel de arroz,
    imprimi a foto em papel de arroz branco e depois foi só aplicar. Assim conseguimos personalizar mais as nossas peças.
    Fiz uma caixade bijuteria para a minha tia com a foto dela com o filho, ela ficou sem palavras quando a viu, só não a coloco lá no blog por causa da foto mas se a quiseres ver posso enviar-ta por mail.
    Beijunhos

    ResponderEliminar
  3. Vim agradecer a visita e o comentário, vou mandar o molde do cobre bolo pra você e ensinar como se faz. Ah, também estou te seguindo. Sucesso e beijinhos !!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá que bom que gostaste do meu espelho.A Paula do cantinho tambem vai fazer 1 ws igual,aproveita e vai e bem giro de fazer.Jocas

    ResponderEliminar
  5. Ola Carla!
    Eu pus aqui algures nos seus comentarios de blog a resposta sobre o desenho das joaninhas mas como não me disse mais nada venho ca falar novamente.
    Quer me dar a sua morada e envio copia via ctt?
    bjinhos
    Marina

    ResponderEliminar
  6. Tudo muito lindo, quem não gosta de uns mimos, não é ^_^

    ResponderEliminar
  7. OLÁ CARLA
    MUITO OBRIGADO PELOS PARABÉNS, DESEJO-LHE QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE NA MAIOR FELICIDADE.
    BJKINHASSSSSS

    ResponderEliminar