quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olá a todas as amigas e visitantes:)
hoje o meu blog já faz um ano e eu estou aqui
para agradeçer a todas as meninas k me ajudaram
e visitaram e fizeram com este blog se torna-se
real, agradeçer tambem a amizade de todas (sim
porque por aqui tenho feito grandes amigas que
nunca as vou esqueçer...)
Á minha madrinha Cristina o meu muito obrigada
amiga sem ti este blog nao era o que é...
Ás minhas afilhadas de blog Vanda e Sónia
amigas obrigada
realizaram um dos meus sonhas (ter afilhadas:)
E a todas as meninas e amigas o meu muito, muito
obrigada...
um bjinho muito grande para todas

7 comentários:

  1. Parabéns Carla, pelo aninho do blogue. Que continue por muito mais anos a mostrar as coisas lindas que faz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Miguinha

    Os meus parabéns pelo aniversário ... É optimo saber que os blogs continuam activos e cheios de novidades giras como o teu ...

    Espero que continues por muitos anos ...

    Jinhos e Um bom dia

    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla, muitos parabéns pelo aniversário do blog.
    è muito engraçado como fazemos aqui grandes amigas.
    Espero que continues a partilhar connosco os lindos trabalhos que fazes.
    Em relação aos guardanapos diz-me qual queres para eu ir buscar e não te preocupes com o dinheiro.
    Quando puderes mandas-me um mail com a tua morada para eu os poder enviar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Carlinha muitos parabéns pelo teu aninho que continues sempre com os lindos trabalhos.
    Muito obrigado pelo teu carinho
    beijos

    ResponderEliminar
  5. ola amiga aqui estou eu atrazada para te dar os parabens do ano do blog o teu blog e lindo graças a ti mesma que tens trabalhos lindos parabens beijinho amiga

    ResponderEliminar
  6. Ola Carla, parabens pelo teu blog, tens trabalhos muito bonitos, será que tens o grafico das maos de casamento da Vervaco e será que mo podes enviar, gostava de o fazer para oferecer no proximo mes de Junho, fico-te agradecida meu mail: m.elisaraujo.csa@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá querida... Parabens!
    desculpa não tenho estado muito presente, mesmo assim tens me vizitado... isto não tem estado fácil de digerir... brigada pelo apoio...
    Bjokinhas

    ResponderEliminar