terça-feira, 27 de abril de 2010

Aqui esta a SOLEDAD já emoldurada...

6 comentários:

  1. Parabéns Carla por este magnífico trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla, seu trabalho está lindo adoro esse quadro,eu também tenho o esquema e gostaria de fazer mas estou com dificuldade em arranjar as cores,será que me pode enviar os numeros que usou?meu email hlopes1978@hotmail.com obrigado e continuação de bons trabalhos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Carla assim que puder vou começar o quadro foi um desejo realizado beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oi Carla, adorei este seu trabalho,poderia me mandar o gráfico.obrigada.p-alexandra75@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla
    Podes enviar-me este esquema?
    Obrigada
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  6. Olá Carla venho aqui com mil desculpas mas venho pedir de novo as cores deste quadro agora que ia comprar as linhas para o fazer não consigo encontrar o mail em que você me enviou os num da outra vez.Peço desculpa pelo incomodo meu mail é hlopes1978@hotmail.com obrigada e desculpe mais uma vez beijinhos

    ResponderEliminar