terça-feira, 21 de julho de 2009


Olá bom dia!!!
Recebi este selo da amiga do atelier de graficos
obrigada amiga és uma querida...
As regras são:dizer quem colocou o selo e adicionar
o link da mesma.
Copiar e responder ás perguntinhas,escolher 5 amigas
para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas,
avisa-las k ganharam o selinho...
As perguntas são:
Mania:ser pessimista
Pecado capital:ser gulosa
Melhor cheiro do mundo:cheiro da praia
Se o dinheiro não fosse problema:abria um espaço para
crianças carenciadas e um espaço para animais abandonados.
Casos de infancia:ser teimosa e ter apanhado do meu pai.
Habilidades de dona de casa:passar a ferro
O k não gosta de fazer em casa:comer
Desabilidades como dona de casa:não gostar mesmo da
cozinha (mas tem k ser...)
Frase: "quem melhor fizer a cama melhor lá se deita"
Passeio para a alma:deitada no meu sofá
Passeio para o corpo:ir ás compras
O que me irrita:pessoas teimosas
Desço do salto e subo o morro quando:me desmentem
e eu tenho a certeza do que digo
Perfume que usa no momento: 212 Carolina Herrera
Queria ter nascido sabendo: o que sei hoje
Eu sou extremamente:chata e pedinchona... rsrsrs
Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário