sexta-feira, 3 de julho de 2009

DESESPERADA!!!

Eu estou num desespero e vou desabafar com voces...
espero k não levem a mal.
Desde ontem por volta das 20h k não faço mais nada senão chorar,
pois o gato k a Vanda me emprestou fugiu...
Quando cheguei a casa andei á procura dele e nada liguei para a Vanda
pois já não sabia o k mais fazer,ela deve estar mt magoada comigo...
Mas eu juro por td o me é mais sagrado k tomei conta dele como tomo
conta da minha...andei á procura na rua inclusive com a ajuda da Vanda
e nada,por volta das 00.15h fui a um café perguntar se por acaso tinham
ouvido alguem dizer k tinha visto e deixei a minha morada...entretanto
por volta das 2.30h da manha a srª do café bateu-me á porta a dizer k
ele estava ali perto e lá fui eu a correr ,mas para mais azar meu ele desatou
a correr e fugiu para as canas,ainda andei mais o meu marido até as 4h da
manha na rua e nada,ele escondeu-se e não o encontrei...
Já espalhei papeis e falei com toda a gente k encontrei na rua só peço a Deus
que ele apareça pois além do peso k tenho ainda é ter medo de perder
a amizade da Vanda...
Obrigada por me aturarem e desculpem mas tinha k desabafar...
Vou rezar para k nada de mal lhe aconteça e k daqui a pouco me batam
á porta e k mo venham trazer...
Bjinhos

5 comentários:

  1. Olá querida...
    Não fiques triste e desesperada, se a Vanda é realmente tua amiga vai entender... secalhar o gato não estava habituado á tua casa e quando tu sais te ele aproveitou para fugir...
    Espero que o encontres...
    Bom fi de semana
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. ola amiga tem calma vai apareçer e aconteçe a vanda vai conpreender ele vai voltar beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga tenha calma geralmente a sua amiga Vanda mora longe de sua casa, porque se for perto os animaizinhos geralmente voltam para casa, espero que vcs o encontre e a Vanda sendo sua amiga vai entender, gato é assim mesmo, pode até mesmo voltar para sua casa.

    beijinhos e tenha um bom fim de semana apesar do que aconteceu

    ResponderEliminar
  4. Oi Carla,
    Realmente é uma situação difícil, mas vc tem que ter calma, não foi tua culpa, gatos são assim mesmo. E a Vanda, eu tenho certeza, que vai entender, incidentes acontecem com quem a gente menos espera e quando menos esperamos, pode acontecer com qualquer um, poderia ter sido com a própria Vanda, por isso acho que ela compreenderá. Fique bem. Beijinhos, Renata

    ResponderEliminar
  5. disculpa mi curiocidad quien es carlos monteiro?

    ResponderEliminar